sábado, 30 de janeiro de 2010

M V

Poderia ficar para depois a quinta história, mas, porque M insistisse para que eu a aprontasse logo, e - como sempre acabo atendendo a seus apelos, comecei rabiscando o que não queria até que surgisse coisa pior. M resolvera não estar comigo, mas, mesmo à distância, nunca, como dessa vez, sua presença fora tão forte ali. Por experiência, eu sabia que M me espreitava, curiosa, pelas brechas da cortina, ávida pelo que poderia vir. Eu não tinha medo dos rompantes da mulher, mas, quando ela surgiu, pronta para o ataque, foi então que compreendi: M era louca por mim.

2 comentários:

  1. Caro Américo,
    por vezes o inevitável, no conto, é apenas a sua corriqueira história. você surpreende pela linguagem e andamento. parabéns. abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Américo,também gosto de escreer mas não sou escritor.Me prendo mais a críticas religiosas e políticas para expressar minhas intolerancias e decepções.Leio, muio mais do que escrevo.
    Abraços.

    ResponderExcluir